sexta-feira, 4 de maio de 2012

Como falei peguei o carro no dia 28/04/2012.

Vim Trabalhar , com o carro normalmente .
Feliz da vida !!!!!!!

Percebi que a embreagem estava ruim e que o carro estava muito agressivo e para variar o mecanico me entregou o carro reduzido . Coloquei no modo normal e ficou otimo .

O motor ficou EXCELENTE . Silencioso responde rapido e forte .
Realmente nao preciso me preocupar com motor por um bom tempo .

Na hora de meu jantar , resolvi vir para casa para regular a embreagem e o pedal do acelerador ja que eram coisas faceis .
No caminho abasteci o carro e tive que colocar gasolina bem devagar pois senão a bomba destravava facil .
Regulei a embreagem e  o pedal e voltei para a fabrica .
No caminho o carro morreu e depois fui ver que era uma sujeira no carburador.

Fui para Caraguatatuba com meu Filho de Niva , ele estava sem marcha lenta , nenhuma lenta , mas mesmo assim fomos para la .
Foi divertido e uma prova para o NIVA e Eu .

Chegando la o rolamento de roda estorou de novo , fiquei chateado mas fazer o que .

Tanto na ida quanto na volta tive um problema de superaquecimento do motor , a temperatura chegava a 110 º C , diminui o ritmo parei num posto e coloquei agua no radiador , com o motor ligado .
Depois a nao deu mais problema . Acho que a valvula estava travada ou tinha ar no sistema . Desde a volta que ando com o carro e nao acontece nada .

Resolvi ver o que aconteceu com o rolamente , se comprei o rolamento errado ou etc
O que aconteceu é que o mecanico , nao sabendo apertou demais o rolamento , ele usou um torque muito mas muito maior que o recomendado e o rolamento não aguentou .

Ja comprei outro par de rolamentos e irei troca-los eu mesmo .
Ja li o manual do mecanico , ja vi o video e me informei com outras pessoas a respeito .
Agora vou colocar a mão na massa e trocar o rolamento de roda.

Abaixo seguem algumas fotos do motor e cabeçote :








Nenhum comentário:

Postar um comentário