Terminou a parte do auto eletrico , finalmente depois de uma semana .
Mas verdade seja dita a quantidade de gambiarras que tinha e o numero de coisas que nao estava funcionando , não era brincadeira !!!!
Agora esta 99% tudo funcionando , digo 99% pois nao quis ligar o limpador de farol , na verdade tirei o botão e no lugar coloquei um interruptor de farol de milha .
Ja aproveitei e coloquei fiação para o som e potencia , vindo direto da bateria , para iluminação interna adicional nos pes do motorista e carona e uma lampada adicional no porta malas .
Ja deixou um ponto para alimentação das travas vidros retrovisor , direto da bateria .
Instalei mais 2 pares de farol de milha , mais para efeito estetico , mas quando ligo tudo o alternador sente , ate o barulho do carro muda . Se ligar tudo tem que ser com o motor ligado e por pouco tempo .
So não gostei das famosas luz de led no painel , ficaram mais fracas que as originais , vou ter que estudar uma forma de mudar isso .
Valeu a pena a demora serviço de primeira qualidade e muito capricho
Agora preciso trocar o sensor do oleo que nao esta funcionando e trocar as lampadas dos farois por mais fortes .
Abaixo estão as fotos
Mamão, o "Troika" tá ficando bonito.
ResponderExcluirSó vou lhe dar uma dica: esse dois faróis de milha montados na parte superior do quebra-mato estão em desacordo com a legislação, no que se refere ao seu posicionamento, além de serem permitidos apenas DOIS faróis de longo alcance (milha). A infração é GRAVE e a multa é "dolorosa".
Aqui tem uma boa orientação: http://www.noticiasautomotivas.com.br/lanterna-de-neblina-farol-de-neblina-ou-farol-de-milha/
Além da resolução do CONTRAN sobre faróis: http://www.denatran.gov.br/download/Resolucoes/RESOLUCAO_CONTRAN_227.pdf
Ok BACALHAU
ResponderExcluirObrigado pela dica , é que vi tantos NIVAS com um monte de farois que nao vi problemas .
Me falaram que acima do retrovisor eles pegam mesmo .
Vamos ver o que da , mesmo assim obrigado
MAMAO